SUBLUXAÇÃO
Poder das Mãos Web
Links Úteis
NOTÍCIAS
Dor atrás do joelho

 

Dor atrás do joelho da perna
 
Dor atrás do joelho é um dos problemas comuns enfrentados perna por muitos.  Este artigo dá uma visão geral sobre as causas e dar uma visão geral do tratamento da dor na perna atrás do joelho. 
 
A maioria de nós estamos conscientes de dor no joelho .  Mas, apesar de uma condição comum, pouco se sabe sobre dor na perna atrás do joelho.  Leg dor atrás do joelho, como o nome sugere é um tipo de dor ou condição inflamatória que ocorre por trás da parte do joelho.  Tal tipo de dor é comumente observada em pessoas envolvidas em atividades físicas rigorosas, tais como, corrida, ciclismo, futebol, etc Nessas atividades, as pessoas tendem a usar demais essa parte do joelho, que exerce estresse e, portanto, resulta em dor na perna atrás do joelho .  O texto a seguir fornece uma visão geral de alguns aspectos importantes associados com dor na perna atrás do joelho, tal como as suas causas, sintomas, medidas de tratamento, etc
 
Quais são as causas da dor na perna atrás do joelho? 
Leg dor atrás do joelho ocorre principalmente quando, a rótula esfrega contra o fim ínfimo do fêmur (osso da coxa).  Para a circulação eficiente do joelho, a rótula foi realmente deslizar sobre o fêmur.  No entanto, nessa condição, em vez de deslizar, ele começa a fricção e atrito, assim, os danos produzidos e torna áspero o presente debaixo da cartilagem da rótula.  Isso se intensifica ainda mais o atrito e resulta em dor na perna atrás do joelho.  Outra importante causa de dor na perna atrás do joelho, é a condição de estarem com sobrepeso ou obesos.  Seu peso corporal superior realmente tende a exercer uma grande quantidade de stress sobre os joelhos, o que afeta o frontal bem como a parte traseira do joelho, causando dor nele.  O movimento de flexão dos joelhos é possível porque os músculos isquiotibiais e quadríceps.  No entanto, o uso excessivo e esforço excessivo sobre os joelhos pode resultar no enfraquecimento dos músculos isquiotibiais.  Outros motivos importantes que levam a dor na perna atrás do joelho são lesões, fraturas, fraqueza nos músculos, trauma, falha no alinhamento estrutural, o envelhecimento , etc  Leia mais sobre dor no joelho quando flexão e dor no joelho depois de correr .
 
Quais são os sintomas de dor na perna atrás do joelho? 
Bem, o sintoma mais comum é a dor ea inflamação atrás do joelho!  No entanto, em condições severas, onde a dor persiste por um longo tempo e também os danos à cartilagem se intensificou, as alterações estruturais na superfície da cartilagem pode ocorrer.  Nos casos traumáticos, um golpe no joelho podem ser graves e deterioráveis suficiente para arrancar uma parte do osso e da cartilagem articular.
 
Existe algum tratamento para o pé dor atrás do joelho? 
Sim, com certeza existe!  baixo impacto de alongamento exercícios , trabalhando em uma bicicleta ergométrica , natação por algum tempo, são alguns dos remédios para a dor na perna atrás do joelho.  Estes não só aliviar da dor, mas também fortalecer os músculos do joelho e evitar uma dor no futuro.  Usar sapatos com arco apoio adicional durante a execução de exercícios de caminhar ou correr, utilizando cintas de joelho são outras boas opções para aliviar a dor.  Às vezes, as drogas anti-inflamatórias ou sobre o assassino de medicamentos contra a dor também são encontrados para ser eficaz no tratamento da dor na perna atrás do joelho.  Se a obesidade tem sido a causa para que, em seguida, perder peso é o remédio para tratar a sugestiva "atrás do joelho" condição de dor.  Leia mais sobre exercícios de joelho .
 
Como parar a condição se agrave? 
A dor pode intensificar e causar mais danos, se você ignorá-la ou continuar com a sua rigorosa atividades físicas.  Portanto, para evitar piora do quadro, você precisa reduzir suas atividades a pé, parar de subir e descer escadas com freqüência, diminuir a sua execução e jogging exercícios e evitar todas as atividades que exercer pressão sobre os joelhos e na área por trás dele.  Você pode ler mais sobre: 
•  Rótula dor Quando Ajuelhando 
•  Exercícios lesão no joelho 
•  Leg Exercícios para joelhos ruins
 
Em alguns casos, dor na perna atrás do joelho não pode ser um problema muito grave.  Portanto analgésicos regularmente, anti-inflamatórios pode curar a doença.  No entanto, em alguns casos a doença, tende a se agravar muito e, portanto, em tais situações, é prudente tratar a dor com a intervenção médica adequada.