SUBLUXAÇÃO
Poder das Mãos Web
Links Úteis
ARTIGOS
O tratamento quiroprático de condições comuns

 

O tratamento quiroprático de condições comuns 
O que é Quiropraxia?
A ciência da Quiropraxia é baseada na lei da homeostase - um estado de equilíbrio fisiológico dentro de um organismo produzido pelo bom funcionamento de suas partes. Centra-se na anatomia do corpo - a sua capacidade inata para curar a si mesmo ea interligação de todas as funções internas na manutenção da saúde do corpo inteiro.
 
O centro de controle principal desta rede é o sistema nervoso, que atravessa e pode ser manipulado por 24 vértebras da coluna vertebral. As vértebras são divididas em três classes - Cervical (C), torácicas (T) e lombar (L). Ao entender o papel que cada vértebra dentro da coluna vertebral desempenha, um médico de Quiropraxia , também conhecido como um médico Chiropractic, pode afetar a forma como o corpo responde e restaurar um equilíbrio que facilita o seu sistema de cura. Chiropractic A abordagem aos cuidados de saúde é natural , enfatizando os componentes envolvidos na saúde geral do paciente e bem-estar - incluindo dieta, exercício físico, ambiente, nível de estresse e fatores hereditários.
 
A abordagem Quiropraxia é não-cirúrgico e livre de drogas. Tal como acontece com seus tratamentos, os médicos do endereço Quiropraxia não apenas a fonte de dor uma experiência individual, mas o estado geral do paciente de saúde e os fatores que o rodeiam. Eles trabalham com o indivíduo a desenvolver um tratamento coerente com dieta e exercício para melhores resultados. A fim de obter o melhor entendimento da condição do paciente, história médica do paciente é obtida, juntamente com a sua actividade diária emocional e físico, exames neurológicos e ortopédicos quando indicado e testes de laboratório, por vezes, raios-X e outras imagens diagnósticas. algumas condições comuns tratado com cuidado Chiropractic nervo comprimido
Uma causa comum de dor nas costas e pescoço , o nervo comprimido termo significa que um nervo foi comprimido, apertado ou esticado em alguns maneira - causando dormência, formigamento, sensação de queimação e / ou uma dor irradiada para fora da área lesada. Nervos originários do pescoço e costas podem se tornar dor pontuda e gatilho, dormência e formigamento no ombro e braço.
 
Frequentemente esporas vezes óssea ou degenerou discos afetar o espaço do canal entre as vértebras - através do qual o nervo passa. E, ocasionalmente, um nervo comprimido no pescoço e costas é o resultado de um trauma no pescoço e costas podem causar a articulação vertebral para se tornar inflamado e os músculos das costas para apertar. Tratamento se concentra em reduzir a compressão e ajudar a soltar os músculos, a fim de reduzir a inflamação ea dor correspondente. Ciática O nervo mais longo do corpo e o principal nervo que viajam para a perna é o nervo ciático. Quando a pressão é colocada sobre o nervo ciático de um disco de ruptura, nervo comprimido, ou hérnia de disco, a condição é conhecida como dor ciática. Ciática provoca uma dor ao longo do nervo ciático grande - correndo da parte inferior das costas nas costas de cada perna. Muitas vezes diagnosticada como uma radiculopatia - o que significa que um disco tem se projetava de sua posição normal na coluna vertebral e está colocando pressão sobre o nervo radicular (raiz nervosa) conectar-se com o nervo ciático - é uma causa bastante comum da parte inferior das costas e na perna dor. Geralmente, ciática afeta apenas um lado da parte inferior do corpo - irradia da região lombar para baixo através da coxa e perna, mas pode em alguns casos, também afetam a pé ou dedos.
 
Como este tipo de dor do nervo é geralmente causada por uma combinação de pressão e inflamação na raiz do nervo, o tratamento está centrado no alívio de ambos. escoliose A curvatura lateral-irregular da coluna é chamada de escoliose e não pode ser corrigida com uma melhor postura . Geralmente é uma condição hereditária e afeta apenas uma pequena percentagem da população. A escoliose geralmente se desenvolve durante meio para o final da infância e da grande maioria dos casos são considerados Тidiopathic У, ou de causa desconhecida. Embora possa ocorrer em crianças com paralisia cerebral, distrofia muscular, ou espinha bífida, é mais freqüentemente encontrados em crianças saudáveis. escoliose em adultos pode representar a progressão de uma condição não diagnosticada, que começou na infância. A ligeira curva pode, na idade adulta, evoluíram para uma curvatura mais grave, na ausência de tratamento.
 
Também pode ser causado pelas alterações degenerativas da coluna vertebral. Outras deformidades da coluna vertebral pode estar associada com a osteoporose, ou amolecimento dos ossos. A curva usual escoliose é uma curva torácica (altura do peito). Tratamento desta condição varia de acordo com o paciente e da gravidade da escoliose, mas geralmente concentra-se em desequilíbrios musculares e deformidades ósseas da coluna vertebral, costelas e pelve Se não for tratada, a escoliose adulta severa pode levar à dor lombar crônica severa, deformidade e dificuldade para respirar. Alguns sinais precoces em crianças podem ser:. Ombros desigual, inclinando-se óbvio para um lado, cintura desigual, escápula proeminente (s), e os quadris elevados Headaches Quiropraxia trata de uma variedade de dores de cabeça com êxito de dores de cabeça tensionais a dores de cabeça em salvas ea enxaqueca.
 
Túnel Carpal Síndrome Quando o nervo ulnar, que corre do lado do pescoço até os dedos e passa através do túnel cubital no interior do cotovelo, torna-se irritado, como resultado de uma lesão ou por esforço repetitivo, a condição resultante é Síndrome do Túnel Carpal. Ela ocorre quando o cotovelo é muitas vezes dobrada em levantar ou puxar atividades, submetidos à pressão contínua de se inclinar sobre uma superfície dura, ou sustenta lesão. A dor sentida é semelhante à que é descrita ao bater o osso "engraçado" no cotovelo. Outros sintomas podem incluir dormência no lado ou para trás da mão, ou formigamento nos dedos anular e mínimo.
 
Os sintomas pioram quando o cotovelo está dobrado e pode causar dificuldade ao abrir frascos ou segurar as coisas. Subluxação Muitas vezes referida como a interferência nervosa, sublaxation vertebral é o desalinhamento das vértebras na coluna vertebral, ou o movimento das vértebras. Muitas vezes, quando isso ocorre, os nervos são invadidas - afetando o sistema nervoso ea função dos órgãos envolvidos. Pelo realinhamento das vértebras afetadas, a interferência nervosa é eliminada e função corporal adequada é restaurada. Lesões levando a condições tratado com cuidado Chiropractic Entre as lesões mais comuns que resultam em condições tratadas com quiropraxia incluem on-the-job lesões lesões, lesões no desporto e resultantes de acidentes de automóvel. Variando de cotovelo de tenista e um nervo comprimido a subluxação, lesões levando tais condições pode resultar de esforço repetitivo, como a experiência em atividades relacionadas ao trabalho a muitos; um movimento estranho torção, ou queda que ocorre frequentemente nos esportes, e um choque inesperado de um acidente automobilístico.
 
Uma lesão levou essa condição pode ser imediatamente evidente, ou superfície ao longo do tempo como crônica desconforto, dor e diminuição dos níveis de funcionamento. E embora a dor pode ser sentida no ombro ou das extremidades, tais como o joelho, tornozelo, pé, punho e cotovelo, o sistema nervoso é o sistema de rede central que liga à fonte de toda a dor - e na coluna vertebral a chave para isolá-lo lesões esportivas como nossa população se torna mais ativo, vemos uma variedade de lesões esportivas de golfe, ténis, futebol, corrida, basquete, futebol, baseball, esqui aquático e até mesmo rugby. No Lesões Job Todas as lesões acima pode ser sustentada on- o trabalho, onde a doença pode ir de um músculo puxado para uma hérnia de disco para os problemas do túnel do carpo. Estamos no * dos Trabalhadores * Lista de Compensação Aprovado Doctor para o Texas.
Automobile Acidentes Lesões de todos os tipos também são sustentados em acidentes de carro. Se seu carro é totalizado ou o dano do veículo é pequeno, você pode manter vários tipos de ferimentos de leve a grave, que pode responder ao tratamento quiroprático. Tratamento de Manutenção Chiropractic também pode ser útil em ajudar a manter o seu alinhamento, portanto, ajudando a prevenir problemas futuros e ajudando o tempo de recuperação diminuir se uma lesão é sustentada. Você não tem que estar passando por sintomas de beneficiar de manipulação / ajuste. Mantenha-se saudável - consulte seu quiroprático uma vez por mês e veja quanto você vai se sentir melhor.
 
Quanto tempo vou precisar quiropraxia?
Problemas de coluna negligenciados desde a primeira infância podem exigir cuidados de suporte em andamento para a função da coluna vertebral ideal. Estes, muito problemas permanentes são freqüentemente associada com fraqueza muscular, lesões de tecidos moles e alterações degenerativas da coluna vertebral. 
A maioria dos pacientes acham que exames periódicos quiropraxia mantê-los em forma tip-top. Aqueles que são ativos, têm trabalhos estressantes ou quer ser o seu melhor, achar que um cronograma de visitas preventivas são úteis na manutenção da boa saúde. 
Alguns pacientes procuram tratamento quiroprático somente quando suas dores ou dor se torna insuportável. Embora este estilo de "gestão de crises" é geralmente mais caro e demorado, nosso escritório está pronta para ajudar todos os pacientes, independentemente de seus objetivos de saúde. 
 
Quanto tempo você decidir beneficiar de tratamento quiroprático é sempre com você.
 
Eu estou velho demais para quiropraxia?
 
Mais e mais pessoas estão consultando médicos quiropraxia, especialmente em seus últimos anos. 
Com as crescentes preocupações sobre o excesso de medicação e os efeitos colaterais da combinação de vários medicamentos, o tratamento quiroprático segura e natural está crescendo em popularidade. 
Restaurando melhor função espinhal pode ajudar a melhorar a vitalidade, a mobilidade, apetite endurance, e paciente. Muitos relatam melhoria pacientes com sintomas de artrite e outras doenças crônicas, muitas vezes associados ao processo de envelhecimento. 
A técnica de regulação utilizados por seu médico será modificado para o máximo conforto e resultado. 
À medida que envelhecemos e mais sábio, a simplicidade ea eficácia do tratamento quiroprático torna-se mais e mais evidente.
 
São ajustados todos os pacientes da mesma maneira?
O médico avalia problema exclusivo de cada paciente espinhal e desenvolve um curso individual de cuidados. As recomendações resultantes são baseadas em anos de treinamento e experiência. 
Alguns pacientes, que se queixam de dores de cabeça, pode realmente ter um problema lombar que está causando uma reação de compensação na base do crânio. Outros pacientes podem estar passando por dormência e formigamento nos dedos, quando o problema real está no pescoço. 
Cada paciente apresenta um padrão excepcionalmente diferentes espinhal. 
pacientes notam que o tratamento quiroprático é entregue com confiança e precisão. Cada visita tem por base o anterior. E enquanto as visitas podem parecer semelhantes, os cuidados de cada paciente, é diferente das outras cada paciente.